segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Júnior de Todos atua em prol da segurança hídrica de comunidades rurais de Jacobina













Nos dias 18 e 19 de maio de 2017, o Vereador Jean César (Júnior de Todos) acompanhou o técnico da CERB para a marcação de poços tubulares nas comunidades de Barrocão Novo, Coreia e Escôncio, nesse município de Jacobina.

Á vinda do técnico da CERB antecedeu uma visita do vereador jacobinense à sede da Companhia em Salvador no dia 09 de fevereiro de 2017, acompanhado pela assessoria do Deputado Federal Daniel Almeida (PCdoB), quando entregou um pedido de furação de poços ao Sr. Diretor-Presidente da CERB, Dr. Marcus Vinícius Ferreira Bulhões.

A Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) é uma empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento e tem como missão garantir a oferta de água para melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento sustentável, com ênfase no saneamento rural. A empresa atende as populações carentes do Semiárido, sobretudo, no que se refere à perfuração de poços tubulares profundos, construção de sistemas de abastecimento de água.

Confira a matéria da visita à Salvador no Blog de Júnior de Todos (13/02/2017):



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576