sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vereador Júnior de Todos recebe Deputado Bobô em Jacobina e discute iniciativas de esporte


No dia de ontem, 19 de maio de 2017, o Vereador recebeu o querido Deputado Estadual Bobô (PCdoB) em Jacobina para discutir apoio e investimentos em projetos desportivos no município. Junto com o Secretário Municipal Sr. Henrique, o grupo reuniu-se no Ginásio de Esportes, contando também com a presença do Secretário Municipal Sr. André e a Diretora de Cultura Sra. Carla, além de assessores e presidentes de diversas associações.

Foram tratadas vários assuntos de interesse da população de Jacobina, entre eles o Projeto PELC – Programa Esporte e Lazer – Cidadania pra Valer, que será implantado inicialmente no Bairro Jacobina II, através da parceria com a Associação dos Moradores do Bairro, representada pela Sr. Zélia do Sindicato, a realização de Cursos de Capacitação de Técnicos e de Reciclagem de Árbitros de futebol de campo, previstos para os dias 04 e 05 de agosto de 2017, reformas de quadras esportivas e uma possível parceria com a SUDESB – SETRE/Governo da Bahia para apoiar a Corrida Duque de Caxias, a ser realizada em agosto deste ano. O Deputado Estadual ainda informou que nesta semana será aberto um edital (chamada pública) de apoio a iniciativas desportivas pela SUDESB e mais informações podem ser consultadas a partir do site da instituição http://www.sudesb.ba.gov.br.

Os Secretários municipais presentes afirmaram a importância de formar parcerias entre o município e o Governo da Bahia e destacaram, que, quando se trata de realizar obras e projetos em benefício da população, as intenções ultrapassam eventuais barreiras partidárias e preciso "arregaçar as mangas e botar mão na massa". O Secretário de Esporte Henrique reiterou que o Prefeito Luciano está com total abertura para o dialogo, e o Deputado Estadual Bobô por sua vez se colocou à irrestrita disposição de colaborar em prol do desenvolvimento do esporte, cultura e lazer em Jacobina.

Em seguida o Vereador Júnior de Todos, acompanhado pelo Deputado Estadual Bobô se deslocaram ao bairro da Bananeira, onde visitaram um curso apoiado pela SETRE/Governo da Bahia para a qualificação profissional de mulheres (cabeleireiras) e o Projeto da Escolinha de Futebol da ACABANA, a qual foi no ano passado, através da articulação do Vereador e com apoio do Deputado, para a capital do estado Salvador realizando um jogo de amizade como 100 jovens jacobinenses no estádio de Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576