terça-feira, 5 de setembro de 2017

Vereador Júnior de Todos e Secretário de Esporte avaliam reforma necessária da Quadra em Jacobina 2 em vista a realização do Projeto PELC

Na última sexta feira, o Vereador Júnior de Todos (PCdoB), o Secretário Municipal de Esporte , Sr. Henrique, e a Presidente da Associação dos Moradores de Jacobina II, Sra. Zélia, inspecionaram a QUADRA ESPORTIVA DO BAIRRO DA JACOBINA II, localizada ao lado da Sede da Associação, para analisar as obras necessárias para a reforma do equipamento esportivo, em vista QUE NAQUELA LOCALIDADE  INICIARÁ NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2017 O PROJETO PELC, que vem sendo realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a SUDESB do Governo do Estado da Bahia.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) é uma realização do Governo do Estado em parceria com Ministério do Esporte, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com a gestão municipal local.

Em Jacobina e em toda a Bahia serão implantados 100 núcleos, contemplando 78 municípios baianos que abrangem 25 Territórios de Identidade do estado. Cada núcleo irá atender 400 pessoas, o que significa um total de 40 mil baianos beneficiados no estado pelo programa, que também está gerando 706 empregos diretos, entre eles vagas para profissionais de educação física e estagiários estudantes de áreas afins às atividades de esporte, lazer e cultura oferecidas pelo programa.

Nesses núcleos, serão oferecidas aos participantes atividades esportivas, culturais e de lazer, alongamento, caminhada, ginástica, voleibol, handebol, basquete, futebol campo e futsal, karatê, judô, jiu- jitsu, hapkido, natação, canoagem, música, coral, teatro, artesanato, filmes/fotografia, dança, capoeira, leitura infantil e brinquedoteca, recreação, dama e xadrez, proporcionando a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, envolvendo todas as faixas etárias, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecendo a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Em seguida, o Secretário, acompanhado pelo Vereador Júnior de Todos, visitou o Bairro da Bananeira, verificando os reparos necessários na Quadra esportiva junto à ACABANA e a Escola Municipal Carlos Gomes da Silva.


Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

. .

.                                                                                           .

Total de visualizações (+32.261)

Entre em contato pelo Whatsapp: (74)999339576